Maquina Filigrana Eletrônica ZOJE Campo 1300mm X 900mm Com Faca Rotativa ZJ-M5-S900H-RK - 220 v

Código: JU9VZY9ML Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CARACTERISTICAS:


Máquina Filigrana de costura programada inteligente com grande área de trabalho, eixo X direção 1300mm eixo Y direção 900mm.

Dispositivo de ajuste do calcador automático.
Sistema de indução eletromagnético avançado.
Sistema de guia de trilho avançado e preciso.
Transmissão por engrenagem altamente preciso.

Máquina equipada com um sistema de rastreamento da linha da lançadeira inferior,que permite controlar o número de voltas de linha da bobina,evitando que o processo da costura pare antecipadamente devido a falta de linha.

Máquina equipada com um sensor de quebra óptica para linha superior,que para de funcionar automaticamente quando a linha superior se rompe.Após a restauração da linha,a retomada da costura é possível por alguns pontos antes do intervalo

Possui calcador auxiliar com altura programável que mantêm o material apoiado, permitindo que a máquina costure peças com a mesma qualidade de ponto em diferentes alturas sem a necessidade de interromper a operação, evitando falha de ponto e quebra de linha.

Painel
Painel de comando com tela touch screen (sensível ao toque) colorida de 7 polegadas que permite visualizar a costura antes da operação. Seu sistema é extremamente simples de operar, pois utiliza uma combinação de símbolos, texto e cores, simplificando a compreensão e tornando o processo muito intuitivo, minimizando o tempo de treinamento e aprendizagem.

Possui entrada USB que possibilita transferir novos pontos de forma rápida e fácil através de pen drive. Permite fazer programação de pontos simples através do próprio painel, sem a necessidade de um computador; 

Possui um sscanner de código de barras integrado e pode armazenar em sua memória e reconhecer até 999 modelos

Programação

Software com interface de operação gráfica simples e intuitivo, compatível com qualquer software de bordado com linguagem .VDT; O programa possibilita o ajuste da velocidade da máquina durante a costura sem precisar parar a máquina;


INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Motor: Eletrônico Direct-Drive
Potência: 500W
Tensão: 220V
Área de costura:1300 x 900mm
Aplicação: materiais leves a pesados
Velocidade: 2.800 rpm
Número de agulhas: 1
Tipo de agulha: DPX5,DPX17
Tipo de ponto: Fixo
Comprimento do ponto: 0,1 - 12,7mm (ajuste com um intervalo de 0,1 mm) 
Tamanho da lançadeira: Grande
Altura do calcador auxiliar: 20mm
Variação da altura do calcador auxiliar: 4mm
Pressão do ar para bastidor: 5 bar
Extensão dos Arquivos: .VDT
Padrão de identificação: Para o modelo correspondente, pode identificar automaticamente 32 padrões.
Armazenamento padrão: Máximo 999
Não utiliza óleo nos mecanismos, apenas na lançadeira
Lubrificação automática 

FUNÇÕES AUTOMÁTICAS

Corte de linha;
Sensor de quebra de linha;
Limpa fio;
Levantamento do calcador auxiliar;
Faca Rotativa 360°


Maquina enviada com pés e mesa montados via transportadora


Garantia de 12 meses contra defeitos de fábrica valida em nossa loja física 

Nossos produtos possuem 1 ano de garantia ou 365 dias contra defeitos de fábrica a partir da data de emissão da nota fiscal.

Estão isentos dessa garantia: Mal uso do produto, passagem de linha incorreta, ligação em voltagem errada entre outros defeitos de manuseio.

Despesas de envio quando não há assistência autorizada de fábrica na localidade onde se encontra o produto correm por conta do

comprador. Se constatado defeito no produto mediante a laudo técnico de nossa equipe técnica fazemos a substituição do produto sem

custo nenhum, assim como despesa de envio de um novo produto são de inteira responsabilidade da empresa Costura & Bordados.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja especializada em vendas de maquinas de costura e bordados industrial ou domestica . Peças e acessórios.Temos tecnicos treinados para lhe dar o melhor suporte na escolha de sua maquina. Venha fazer parte do nosso grupo de amigos Costura & Bordados de Limeira - Sp

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Mauricio Soares Armindo M.E - CNPJ: 21.631.600/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020