Máquina de Costura Doméstica Siruba HSM2721 - 110 vlts + kit de linhas

Frete Grátis
Código: 3MK88KK4C Marca:

Marca: Siruba
Modelo: HSM 2721
Quantidade de pontos: 21 pontos
Classificação: Máquina de costura zigue zague doméstica.
 
Design moderno, silenciosa, prática e com a beleza e durabilidade que só a Siruba sabe fazer.
 
Aplicações:

Pode ser utilizada na confecção de roupa e artesanatos em geral. Costura reta, costura zigue zague, costura reta e zigue zague intercaladas, ponto cego, costura de zíper, caseado de 4 passos, quilting. 

 

Características:

- Reta, zigue zague, com qualidade em malha, tecidos leves e planos;

- Ponto fixo, com lançadeira oscilante, 1 agulha, com retrocesso para maior segurança do inicio e final da costura;

- Braço livre - facilita costuras tubulares (mangas, punhos, barra de calças, etc);

- Colocação da agulha à prova de erro;

- Volante com giro convencional;

- Lâmpada embutida, ilumina com foco direto à área de costura, melhora o ambiente de trabalho, proporcionando maior prazer ao trabalhar;

- Aceleração suave, proporcionando controle absoluto da velocidade, segurança e tranquilidade ao costurar.

 

Especificações gerais: 

- Levantamento do pé do calcador até 6 mm, que permite costurar tecidos em diversas camadas;

- Sistema diferencial de alimentação, que permite franzidos perfeitos em tecidos leves e elásticos;

- Tampa frontal de acesso a lançadeira;

- Botão de regulagem do comprimento do ponto (máximo 4 mm) bem localizado e com números gravados - possibilita mudanças rápidas e fáceis no comprimento do ponto que resulta em acabamentos perfeitos;

- Alça retrátil, facilita o transporte.

 

Kit extra contendo: 5 cones de linhas de costura + 10 agulhas + 10 bobinas + 1 tesoura especial de arremate

 

- Termos de garantia:

Garantia de 12 meses contra defeitos de fábrica valida em nossa loja física 

Nossos produtos possuem 1 ano de garantia ou 365 dias contra defeitos de fábrica a partir da data de emissão da nota fiscal.

Estão isentos dessa garantia: Mal uso do produto, passagem de linha incorreta, ligação em voltagem errada entre outros defeitos de manuseio.

Despesas de envio quando não há assistência autorizada de fábrica na localidade onde se encontra o produto correm por conta do

comprador. Se constatado defeito no produto mediante a laudo técnico de nossa equipe técnica fazemos a subistituição do produto sem

custo nenhum, assim como despesa de envio de um novo produto são de inteira responsabildade da empresa Costura & Bordados.

 
Sobre a loja

Loja especializada em vendas de maquinas de costura e bordados industrial ou domestica . Peças e acessórios.Temos tecnicos treinados para lhe dar o melhor suporte na escolha de sua maquina. Venha fazer parte do nosso grupo de amigos Costura & Bordados de Limeira - Sp

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
Selos

Mauricio Soares Armindo M.E - CNPJ: 21.631.600/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2020